As propostas de Assumção (PL) para a Prefeitura de Vitória
Ouça a reportagem especial de Nadedja Calado com o candidato

Capitão Assumção (PL) fala de propostas que planeja implementar em Vitória caso seja eleita prefeito. Crédito: Reprodução/Arte A Gazeta
Quatro candidatos à Prefeitura de Vitória participaram, esta semana, das entrevistas ao vivo realizadas por A Gazeta e CBN Vitória, com a oportunidade de expor suas propostas e esclarecer dúvidas do eleitorado. Para participar da sabatina, o candidato precisaria ter atingido, no mínimo, 5% das intenções de votos no cenário estimulado da pesquisa Quaest. No levantamento divulgado na quarta-feira (28), superaram essa marca Lorenzo Pazolini (Republicanos), João Coser (PT), Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) e Camila Valadão (Psol). Segundo a pesquisa, Lorenzo Pazolini, atual prefeito e candidato à reeleição, tem 51% das intenções de voto. João Coser, em segundo lugar na pesquisa, tem 17%, seguido de Luiz Paulo, que marcou 8% na pesquisa. Por fim, a série encerrou com a candidata Camila Valadão, que reuniu 7% das intenções de voto.
Os candidatos que não alcançaram a pontuação mínima, mas registraram pelo menos 1% das intenções de voto, participam de uma única entrevista de 5 minutos. No caso de Vitória, somente Assumção (PL) atingiu esse requisito, com 2% das intenções de voto. A reportagem completa você acompanha nesta sexta-feira (06). O candidato Du (Avante) não pontuou na pesquisa.