Notícia

"The Boys", "Sem Maturidade Para Isso", e "Ratched": séries da semana

Ouça as dicas da semana no Papo em Série desta terça-feira (22), com Rafael Braz!

"The Boys" está disponível no serviço Prime Video, da Amazon
"The Boys" está disponível no serviço Prime Video, da Amazon
Foto: Divulgação

Nesta edição do Papo em Série, Rafael Braz indica três produções - todas disponíveis em serviços de streaming: "The Boys", "Sem Maturidade Para Isso", e "Ratched". Ouça a análise do comentarista!

AS TRÊS DICAS DE SÉRIES DE RAFAEL BRAZ:

The Boys (Amazon Prime Video): A série é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

Sem Maturidade Para Isso (Netflix): Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta se manter divertido após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

Ratched (Netflix): Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria. Estrelando a premiada atriz Sarah Paulson.

Ver comentários