Notícia

Moda é um dos setores mais rentáveis no comércio digital

Brasil conta com mais de 45 milhões de empreendedores, segundo estudo de consultores do setor

O Brasil conta com mais de 45 milhões de empreendedores, segundo estudo consultores do setor. Os setores que resultam em melhor retorno aos investidores são o de moda e de assessórios. Porém, ambos são acompanhados de alta concorrência, de acordo com o secretário executivo da Câmara de Comércio Eletrônico e Coordenador do Ciclo MPE.net, Fernando Ricci. Outros setores em crescimento são o de livros, computadores e celulares.

Ciclo MPE.net

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico vai realizar no dia 18 de fevereiro, em Vitória (ES), o Ciclo MPE.net, um seminário gratuito com diversas palestras sobre marketing, planejamento, meios de pagamento e logística do comércio eletrônico. O objetivo é mostrar como abrir e administrar uma loja na internet, para que o empreendedor possa embarcar em um setor que ainda cresce na casa dos dois dígitos (faturou R$ 41,3 bi em 2015, 15,3% a mais que em 2014), apesar da crise econômica do país.

A dica é legal para quem é jovem e pensa em ser empreendedor (não quer ter chefe, por exemplo), para quem está desempregado ou produz algum produto e não tem condições de abrir loja física, ou, ainda para quem é comerciante no varejo físico e quer expandir os negócios para o mundo onlne. As palestras serão ministradas por especialistas da área. As inscrições são totalmente gratuitas e feitas pelo site do evento. Clique aqui

Ver comentários