Notícia

Rádio CBN Vitória vai ao ar pela primeira vez em abril de 1996

Ao longo das próximas semanas você acompanha nossa trajetória ouvindo as notícias que marcaram nossos 20 anos de história

Série especial CBN Vitória 20 anos

Em 30 de abril de 1996 entrava no ar no Espírito Santo a CBN Vitória. A rádio que toca notícia chegou com a proposta de levar aos ouvintes conteúdo relevante e analítico na cobertura dos fatos locais, nacionais e internacionais.

Durante o evento de lançamento da rádio, o presidente do Conselho de administração da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindemberg Filho, o Carie, contou que a chegada da CBN era um sonho que estava sendo realizado.

"Nós estamos realizando um sonho que era o de ampliar a nossa capacidade de divulgação de informações. Ou seja,se é uma rádio só para notícias, ela vai ser uma rádio muito importante para o público capixaba".

A emissora faz parte do grupo CBN, com 33 afiliadas em todo o país e que pelo 16º ano consecutivo está na lista dos veículos mais admirados do Brasil, segundo pesquisa divulgada pela revista "Meio e Mensagem". O estudo é uma das principais referências para avaliação do prestígio de marcas da mídia brasileira junto ao mercado publicitário. Há 20 anos a CBN Vitória está em sintonia com o aqui, o agora e com você.

Ver comentários