Em Cartaz

Em Cartaz

Rafael Braz

O especialista e crítico cinematográfico Rafael Braz comenta tudo sobre o mundo das filmes e os principais lançamentos das telonas e das plataformas de streaming!

Últimos Áudios

Em cartaz tem
Em Cartaz

Em cartaz tem "Espiral", "Em Um Bairro de Nova York", e "Din e o Dragão Genial"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca dois filmes em exibição nas telonas. "Em Um Bairro de Nova York", adaptação do musical da Broadway idealizado por Lin-Manuel Miranda. Já "Espiral – O legado de Jogos Mortais" é mais um capítulo do universo dos Jogos Mortais. E no streaming, o comentarista fala sobre a animação "Din e o Dragão Genial", da Netflix. Em Um Bairro de Nova York (nos cinemas): Adaptação da peça homônima, o longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi, dono de uma mercearia local, a história retrata tal grupo em busca de seus sonhos. Espiral – O legado de Jogos Mortais (nos cinemas): Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia, o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks e seu parceiro novato se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino. Din e o Dragão Genial (Netflix): Din é um garoto obstinado que quer retomar o contato com seu melhor amigo de infância. Quando ele conhece um dragão que realiza sonhos, vê que tudo é possível.

Os detalhes dos filmes
Em Cartaz

Os detalhes dos filmes "Invocação do Mal 3" e "Awake"

Clima de suspense e terror para os apaixonados pelo cinema! Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz fala sobre o terror "Invocação do Mal 3: A Ordem Do Demônio", estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, lançado nos cinemas brasileiros. Outro destaque é a produção "Awake", suspense da Netflix. Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (nos cinemas e HBO Max): O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa. Awake (Netflix) - Depois que um incidente global impede a humanidade de dormir, uma ex-militar problemática luta para salvar a família e enfrenta o caos na sociedade e na própria mente.

Em Cartaz com
Em Cartaz

Em Cartaz com "Aqueles que me desejam a morte" e "Carnaval"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca as produções "Aqueles que me desejam a morte" e "Carnaval". Ouça o comentário e saiba mais detalhes sobre as produções: Aqueles Que Me Desejam a Morte (nos cinemas): Uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio, se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer. Carnaval (Netflix): Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia, onde aprende que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava.

Quatro dicas de filmes reunidas para seu final de semana cinematográfico
Em Cartaz

Quatro dicas de filmes reunidas para seu final de semana cinematográfico

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca quatro filmes. "A Mulher da Janela", disponível na Netflix, conta com elenco de peso - o ganhador do Oscar Gary Oldman e a vencedora de dois Globos de Ouro Amy Adams. "Me sinto bem com você", com Manu Gavassi, é uma comédia romântica do Prime Video. Já "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", da Netflix, é um filme de terror com zumbis. E nas telonas, "Mortal Kombat", de 2021, é uma nova aventura baseada no famoso jogo de videogame. Saiba o que esperar dessas quatro produções!

Em Cartaz

"Oxigênio" e "Os Salafrários" são os filmes da semana em cartaz

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca as produções "Oxigênio" e "Os Salafrários", ambas da Netflix. Oxigênio (Netflix): Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe. Os Salafrários (Netflix): Destino ou não, o golpista Clóvis e sua irmã adotiva, Lohane, se reencontraram. E agora precisam trabalhar juntos para sair das enrascadas nas quais se meteram.

Em Cartaz traz os filmes
Em Cartaz

Em Cartaz traz os filmes "Sem Remorso" e "Operação Overlord"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca o filme "Sem Remorso", do Prime Video, com o astro Michael B. Jordan. O comentarista apresenta ainda o longa "Operação Overlord", disponível na Netflix. Saiba o que esperar dessas produções: OS FILMES: Sem Remorso (Prime Video): Um fuzileiro naval de elite descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. A história conta a origem explosiva do herói de ação John Clark - um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan, de Tom Clancy Operação Overlord (Netflix): Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

Em Cartaz: o cineasta capixaba Rodrigo Aragão e a carreira no terror
Em Cartaz

Em Cartaz: o cineasta capixaba Rodrigo Aragão e a carreira no terror

Em comemoração aos 25 anos da CBN Vitória, esta edição do Em Cartaz é especial! Rafael Braz entrevista o cineasta Rodrigo Aragão. O capixaba iniciou sua carreira no cinema aos 17 anos, como maquiador de efeitos especiais e alcançou reconhecimento através de suas produções cinematográficas. Produziu e dirigiu seis longas e seis curtas e, em sua trajetória, conta com 109 participações em festivais nacionais e internacionais. Aragão virou sinônimo e referência em filmes de terror e horror no Brasil nas últimas décadas. Ouça a conversa!

Em Cartaz analisa o prêmio:
Em Cartaz

Em Cartaz analisa o prêmio: "Nomadland" é o grande vencedor do Oscar

Em edição especial do Em Cartaz, Rafael Braz destaca os grandes premiados do Oscar 2021. "Nomadland" foi o grande vencedor deste domingo (25), com três prêmios. O drama americano sobre nômades da terceira idade sem emprego ou aposentadoria, levou Melhor Filme, Melhor Direção (Chloé Zhao) e Melhor Atriz (Frances McDormand). Anthony Hopkins, de "Meu pai", foi o melhor ator. Ouça!

Em Cartaz com
Em Cartaz

Em Cartaz com "Minari", "Passageiro Acidental" e expectativa do Oscar

Nesta edição do "Em Cartaz", Rafael Braz destaca duas produções. Uma delas é "Minari —Em busca da felicidade", longa-metragem indicado ao Oscar de melhor filme, melhor direção, melhor ator (Steven Yeun), melhor atriz coadjuvante (Yuh-Jung Youn), roteiro original e trilha sonora. A outra é "Passageiro Acidental", filme da Netflix que conta com Anna Kendrick e Toni Collette no elenco. O comentarista conta ainda as expectativas para a cerimônia do Oscar, que acontece no próximo domingo (25), em Hollywood (EUA). Minari —Em busca da felicidade (ainda não disponível no Brasil): David, um menino coreano-americano de sete anos de idade, que se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente quando seu pai, Jacob, muda sua família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e a estabilidade da família. Passageiro Acidental (Netflix): Três pessoas em uma missão de dois anos para Marte enfrentam um dilema fatal depois que um passageiro inesperado coloca todos em risco.

Para assistir no fim de semana:
Em Cartaz

Para assistir no fim de semana: "Amor e Monstros" e "Radioactive"

Nesta edição do Em Cartaz, os filmes comentados por Rafael Braz são "Amor e Monstros" e "Radioactive". Ambas as produções são da Netflix. Amor e Monstros (Netflix): Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex. Radioactive (Netflix): Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Em Cartaz comenta:
Em Cartaz

Em Cartaz comenta: "Meu Pai" e "A Força da Natureza"

Nesta edição do Em Cartaz, os destaques de Rafael Braz são as seguintes produções: "Meu Pai", filme indicado ao Oscar que conta com Anthony Hopkins e Olivia Colman no elenco, e "A Força da Natureza", da Netflix. Ouça as análises das produções:

Filmes em cartaz: o que esperar de
Em Cartaz

Filmes em cartaz: o que esperar de "Fuja" e "Godzilla vs. Kong"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz apresenta duas produções. São elas "Fuja" e "Godzilla vs. Kong". Ouça os comentários!

Em Cartaz com
Em Cartaz

Em Cartaz com "Druk - Mais uma rodada" e "Por Trás da Inocência"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz comenta dois filmes: "Por Trás da Inocência" e "Druk - Mais uma rodada". Ouça os detalhes das produções!

Em Cartaz: tudo sobre os filmes
Em Cartaz

Em Cartaz: tudo sobre os filmes "Snyder Cut" e "Cabras da Peste"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz traz dois destaques. Um deles é o aguardado "Liga da Justiça de Zack Snyder", também chamado de "Snyder Cut". O outro é uma produção brasileira da Netflix - "Cabras da Peste" - com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho.

Dicas em cartaz:
Em Cartaz

Dicas em cartaz: "Um Príncipe em NY 2", "Sentinela" e "Recepcionista"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca duas produções do streaming. O primeiro destaque é o retorno de Eddie Murphy ao papel de, agora rei, Akeem, em "Um Príncipe em Nova York 2". O segundo é o suspense de ação francês "A Sentinela".

Para assistir:
Em Cartaz

Para assistir: "Moxie", "Garota do Trem" e "Judas e o Messias Negro"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz apresenta três produções - duas do streaming e uma das telonas. Da Netflix, o comentarista fala sobre "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" e "A Garota do Trem". E dos cinemas, o destaque é "Judas e o Messias Negro".

Filmes: tudo sobre
Em Cartaz

Filmes: tudo sobre "Pelé" e "M-8: Quando a morte socorre a vida"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca duas produções da Netflix: o documentário "Pelé" e o filme "M-8: Quando a morte socorre a vida". Ouça os comentários!

Em Cartaz:
Em Cartaz

Em Cartaz: "Amor ao Quadrado" e "Eu Me Importo"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca dois filmes do streaming. São as produções "Amor ao Quadrado" e "Eu Me Importo", ambas da Netflix. Ouça os comentários!

Filmes da semana:
Em Cartaz

Filmes da semana: "Relatos do Mundo", "Nova Ordem Espacial" e "Bliss"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca três produções do streaming. Uma delas - "Relatos do Mundo" - é estrelada por Tom Hanks, duas vezes ganhador do Oscar. Os outros dois destaques são o filme coreano "Nova Ordem Espacial" e "Bliss: Em busca da felicidade", com Owen Wilson e Salma Hayek. Ouça os comentários! AS DICAS DO BRAZ: Relatos do Mundo (Netflix): Um veterano de guerra que viaja de cidade em cidade lendo as notícias faz uma perigosa viagem pelo Texas para levar uma garotinha órfã até seu novo lar. Estrelando Tom Hanks. Nova Ordem Espacial (Netflix): Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide. Filme coreano. Bliss: Em busca da felicidade (Prime Video): Greg, recentemente divorciado e demitido, conhece a misteriosa Isabel, que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e deteriorado ao redor deles é só uma simulação virtual. A princípio descrente, Greg descobre que pode haver alguma verdade na louca teoria de Isabel. Com Owen Wilson e Salma Hayek

Filmes da semana:
Em Cartaz

Filmes da semana: "Abaixo de Zero", "A Escavação" e "Malcolm & Marie"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca três produções, todas da Netflix: "Abaixo de Zero", "A Escavação" e "Malcolm & Marie". Ouça os comentários! AS DICAS DO BRAZ: Abaixo de Zero (Netflix): Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante. A Escavação (Netflix): Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma viúva inglesa faz uma descoberta histórica ao contratar um arqueólogo amador para escavar misteriosas formações em suas terras. Malcolm & Marie (Netflix): Um cineasta e sua namorada lavam a roupa suja e fazem revelações dolorosas depois da estreia do filme dele.

Filmes: Tudo sobre
Em Cartaz

Filmes: Tudo sobre "O Tigre Branco", "Um Crime em Comum" e "Pinóquio"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca três filmes: dois disponíveis no streaming e um em cartaz nas telonas brasileiras. As produções são "O Tigre Branco", "Um Crime em Comum" e "Pinóquio". Ouça os comentários do Braz!

Dicas de filmes:
Em Cartaz

Dicas de filmes: "Zona de Combate" e "Uma noite em Miami"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz indica duas produções de serviços de streaming. "Zona de Combate", da Netflix, é um filme de ação e ficção científica estrelado por Anthony Mackie, ator conhecido por seu papel como Falcão nos filmes do Universo Marvel. Já no Prime Video, o filme "Uma noite em Miami" marca a estreia da atriz vencedora do Oscar Regina King como diretora. Ouça os comentários!

Confira detalhes de
Em Cartaz

Confira detalhes de "Pai em Dobro" e "Crack", filmes do streaming

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca a produção brasileira, original Netflix, "Pai em Dobro", estrelada por Maísa Silva. O segundo destaque vai para o documentário "Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração", também da Netflix. Ouça os comentários!

Para embalar o fim de semana:
Em Cartaz

Para embalar o fim de semana: "Pieces of a Woman" e "A Assistente"

Nesta edição do Em Cartaz, a primeira de 2021, Rafael Braz dá dicas de duas produções, ambas disponíveis no streaming. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf no elenco, "Pieces of a Woman" é uma produção original Netflix. Já "A Assistente" é um filme do Prime Video. Ouça os comentários!

Nas telas:
Em Cartaz

Nas telas: "Sound of Metal" e "Mulher-Maravilha 1984" estão em cartaz

Nesta edição do "Em Cartaz", o comentarista Rafael Braz traz como destaque as seguintes produções que rememoram a década de 1980, com todas as suas cores e exageros, e também a história emocionante no Amazon Prime:

Tudo sobre
Em Cartaz

Tudo sobre "Teocracia em Vertigem" e "Tudo Bem No Natal Que Vem"

O clima é natalino! Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz comenta sobre duas produções de Natal: "Teocracia em Vertigem" e "Tudo Bem No Natal Que Vem". O comentarista fala ainda sobre "Mank", filme disponível na Netflix. Ouça:

Em cartaz:
Em Cartaz

Em cartaz: "Era Uma Vez um Sonho", "Rosa e Momo", e "Invasão Zumbi 2"

"Era Uma Vez um Sonho", um filme original da Netflix, é o destaque de Rafael Braz nesta edição do Em Cartaz. No elenco, a veterana Glenn Close, nomeada sete vezes ao Oscar e vencedora de três Globos de Ouro, e Amy Adams, nomeada seis vezes ao Oscar e vencedora de dois Globos de Ouro. O comentarista também fala sobre os filmes "Rosa e Momo", também disponível na Netflix, e "Invasão Zumbi 2: Península", nos cinemas. Ouça.

Em Cartaz

"Uma Invenção de Natal" e "Carlinhos e Carlão": filmes da semana

Na onda dos filmes natalinos, nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz comenta sobre "Uma Invenção de Natal", uma produção com elenco de peso que conta com Forest Whitaker, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro, e Hugh Bonneville, famoso por sua atuação na série Downton Abbey. Braz também fala sobre o brasileiro "Carlinhos e Carlão", comédia do Prime Video. Ouça!

'Tenet': filme é primeira grande estreia desde o início da pandemia
Em Cartaz

'Tenet': filme é primeira grande estreia desde o início da pandemia

Após meses fechados, os cinemas capixabas voltaram a reabrir nas últimas semanas e recebem, nesta quinta-feira (29), a primeira grande estreia desde o início da pandemia. É o filme 'Tenet', um filme do diretor Christopher Nolan que mistura ação e ficção científica. Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz comenta sobre o longa-metragem. O comentarista também destaca uma produção do streaming, 'Amor com Data Marcada', da Netflix. Ouça a análise de Braz!

Em Cartaz

"Os Novos Mutantes" é destaque na semana de retorno dos cinemas

Nesta edição do Em Cartaz, o comentarista Rafael Braz traz como um dos destaques o longa de terror "Os Novos Mutantes", produção badalada na semana que marca o retorno das salas de cinemas no Espírito Santo, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Outros destaques para assistir são: "Borat 2" e "A Caminho da Lua", na Netflix.

Em Cartaz

"Os 7 de Chicago": saiba mais sobre o filme que é aposta para o Oscar

Uma das grandes apostas para o Oscar é o filme "Os 7 de Chicago", dirigido por Aaron Sorkin, é o destaque de Rafael Braz, nesta edição do Em Cartaz. A produção conta com um elenco estrelado: o ganhador do Oscar Eddie Redmayne e o vencedor do Globo de Ouro Sacha Baron Cohen. O comentarista fala ainda sobre "Noturno" e "Black Box", longas da Amazon. Ouça!

Dicas de filmes:
Em Cartaz

Dicas de filmes: "O Halloween do Hubie" e "Vampiros X The Bronx"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz comenta as produções "O Halloween do Hubie" e "Vampiros X The Bronx". Ouça o que esperar dessas histórias disponíveis na Netflix!

Para assistir:
Em Cartaz

Para assistir: "O Dilema das Redes" e "The Boys in the Band"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca duas produções da Netflix: o documentário "O Dilema das Redes" e o filme "The Boys in the Band". Ouça os comentários de Braz!

Filmes da semana:
Em Cartaz

Filmes da semana: "Enola Holmes" e "O Diabo de Cada Dia"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz traz duas dicas de filmes: Enola Holmes e O Diabo de Cada Dia. Ambas as produções estão disponíveis na Netflix e, segundo o comentarista, foram bem recebidas pelos espectadores. Ouça a análise do Braz!

Análise:
Em Cartaz

Análise: "Mignonnes" ("Cuties") foi polemizado por erro da Netflix

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz analisa a produção "Mignonnes" ("Cuties"), disponível na Netflix. Isso porque o filme foi o centro de uma polêmica, após ser acusado de hiperssexualizar crianças, tanto ao expor o corpo de meninas dançando, como também ao exibir situações de convívio das crianças. Ouça a análise completa:

Dicas de filmes:
Em Cartaz

Dicas de filmes: "Retrato de Uma Jovem em Chamas" e "Anelka"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca duas produções: um filme - "Retrato de Uma Jovem em Chamas", dirigido por Céline Sciamma e indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e à Palma de Ouro em Cannes - e um documentário - "Anelka - O incompreendido", sobre a vida do jogador de futebol francês Nicolas Anelka. Ouça a análise do comentarista!

Em Cartaz

"A Conexão Francesa" e "Rede de Ódio": filmes da semana

Por conta da quarentena, Rafael Braz continua sua dicas de filmes pelos serviços de streaming. Nesta edição do Em Cartaz, o comentarista sugere as produções "A Conexão Francesa" e "Rede de Ódio". Ouça a análise!

Em Cartaz em casa: os filmes
Em Cartaz

Em Cartaz em casa: os filmes "A Barraca do Beijo 2" e "Incêndios"

Nesta edição do Em Cartaz, o destaque trazido por Rafael Braz vai para as produções "A Barraca do Beijo 2" e "Incêndios". Ouça a análise do comentarista!

Em Cartaz em casa:
Em Cartaz

Em Cartaz em casa: "Greyhound: Na Mira do Inimigo" e "Ligue Djá"

Nesta quinta-feira (16) os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz, no "Em Cartaz", são as seguintes produções: "Greyhound: Na Mira do Inimigo" e "Ligue Djá". Disponível na Apple TV +, "Greyhound" traz a história do Capitão Ernest Krause (Tom Hanks), que lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas. "Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado": Exuberante e sensível, o lendário astrólogo Walter Mercado desapareceu no auge da fama. Este documentário explica o que aconteceu. Disponível na Netflix. Confira detalhes das produções!

Dicas de filmes: acompanhe detalhes de
Em Cartaz

Dicas de filmes: acompanhe detalhes de "The Old Guard" e "Desperados"

Nesta edição do Em Cartaz, Rafael Braz destaca dois filmes, ambos disponíveis na Netflix e dirigidos por mulheres. O primeiro é a produção de ação e aventura "The Old Guard". Com estreia confirmada para esta sexta-feira (10), o filme estrela a vencedora de um Oscar e um Globo de Ouro Charlize Theron. A segunda dica é "Desperados", uma comédia romântica que estreou na semana passada. Ouça os comentários de Braz!

Em Cartaz

"Em Cartaz" na sua casa: "Boneco de Neve" e "7500"

Nesta edição do "Em Cartaz", o comentarista Rafael Braz traz como destaque as seguintes produções: "Boneco de Neve" e "7500". "Boneco de Neve" traz a história de que, em meio a uma nevasca na Noruega, um detetive brilhante e alcoólatra segue uma trilha de corpos e sinistros bonecos de neve atrás de um serial killer. Estrelando: Michael Fassbender, Rebecca Ferguson e Charlotte Gainsbourg. Sobre "7500": Na Amazon Prime Video, a história conta que quando terroristas tentam assumir o controle de um vôo Berlim-Partis, um jovem co-piloto americano de fala mansa luta para salvar a vida dos passageiros e da tripulação, enquanto cria uma conexão surpreendente com um dos sequestradores. Ouça a análise completa!

Filmes da semana:
Em Cartaz

Filmes da semana: "Bala Perdida" e "Festival Eurovision da Canção"

Nesta edição do "Em Cartaz", Rafael Braz destaca duas produções, ambas disponíveis na Netflix: "Bala Perdida" e "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars".  OS FILMES: Bala Perdida: Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime. Estrelando:Alban Lenoir, Nicolas Duvauchelle, Ramzy Bedia. Uma produção Netflix. Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars: O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois. Estrelando: Will Ferrell, Rachel McAdams, Dan Stevens. Uma produção Netflix. Ouça a avaliação do comentarista!

Conheça as histórias de
Em Cartaz

Conheça as histórias de "365 Dias" e "Wasp Network: Rede de Espiões"

Ainda em clima de quarentena, nesta edição do "Em Cartaz" o destaque trazido pelo comentarista Rafael Braz é a produção "365 Dias". Polêmico e alvo de crítica por parte dos telespectadores, o filme de teor erótico conta a história de uma executiva de espírito livre, que vive um relacionamento sem graça até se tornar refém de um chefe da máfia, que estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele. Estrelando: Anna-Maria Sieklucka, Michele Morron e Bronislaw Wroclawski. Disponível na Netflix. Outro destaque é "Wasp Network: Rede de Espiões". A produção conta a história de espiões cubanos que se infiltram em grupos de exilados para deter o terrorismo contra Cuba. O preço a pagar, porém, é alto. Baseado em uma emocionante história real. Estrelando: Penélope Cruz, Edgar Ramírez e Wagner Moura. Confira detalhes das produções!

Em Cartaz em casa: os filmes
Em Cartaz

Em Cartaz em casa: os filmes "A Vastidão da Noite" e "Legalize Já"

Nesta edição do "Em Cartaz" os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz são as seguintes produções: "A Vastidão da Noite", do Amazon Prime Video, e "Legalize Já", disponível no Globoplay. Confira a análise completa!

Em Cartaz em casa: assista
Em Cartaz

Em Cartaz em casa: assista "Presságio" e "A Morte Te Dá Parabéns"

A pandemia do novo coronavírus desacelerou o calendário de novos lançamentos do cinema. Mesmo sem grandes estreias, o "Em Cartaz" continua trazendo dicas para sua quarentena. Nesta edição do quadro, Rafael Braz comenta sobre duas produções, que estão disponíveis na Netflix: uma nova - "Presságio" - e mais antiga mas que vale ser assistida - "A Morte Te Dá Parabéns". Ouça!

Em Cartaz na quarentena:
Em Cartaz

Em Cartaz na quarentena: "Um Crime para Dois" e "Doentes de Amor"

Nesta edição do Em Cartaz os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz são as seguintes produções: "Um Crime para Dois" e "Doentes de Amor". Disponível na Netflix, "Um Crime para Dois" conta a seguinte história: "Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência". No elenco, Issa Rae, Kumail Nanjiani e Paul Sparks. "Doentes de Amor", disponível no Globoplay, o comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail e a estudante de psicologia Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades por conta do conflito de culturas. Confira a análise!

Em Cartaz

"A Missy Errada" e "Terra Selvagem": dicas do 'Em Cartaz em casa'

Nesta edição do Em Cartaz, ainda em fase de opções para a a quarentena, Rafael Braz fala sobre as produções "A Missy Errada" e "Terra Selvagem". Comédia que chega ao catálogo da Netflix,"A Missy Errada" conta a história sobre a vida de Tim Morris, interpretado por David Spade, um homem pacato que conhece Missy, a mulher de seus sonhos. Após um encontro e algumas mensagens trocadas ele decide arriscar e convidar a jovem para um evento corporativo em uma ilha paradisíaca. No entanto, ele acaba convidando a Missy errada. "Terra Selvagem", disponível no Globoplay, traz a seguinte história: o caçador Cory Lambert encontra um corpo em uma reserva indígena no Wyoming. Responsável pelo caso, a agente do FBI Jane Banner pede a ajuda de Cory para desbravar a região. No elenco, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Julia Jones, Kelsey Asbille. Ouça a conversa com o comentarista:

Em Cartaz na quarentena:
Em Cartaz

Em Cartaz na quarentena: "Você Nem Imagina" e "Dias Sem Fim"

Nesta edição do "Em Cartaz" os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz são boas opções para quem deseja assistir a produções interessantes no momento de isolamento social: "Você Nem imagina" e "Dias Sem Fim", em exibição na Netflix. Confira a análise das produções!

Em Cartaz

"Ricos de Amor"e animação "Os Irmãos Willoughby" são destaques

Em tempos de isolamento social, as produções nas plataformas de streaming continuam a ser opções para quem desejar se entreter. Um dos destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz, nesta edição do "Em Cartaz" é "Ricos de Amor". Estrelado por Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti, a produção conta a história de Teto, um jovem rico que quer conquistar Paula, sua "crush". Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo. Já a animação "Os Irmãos Willoughby", também na Neflix, traz a história de quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam. Confira a análise completa!

Em Cartaz

"Resgate": produção é o destaque da semana

O novo filme "Resgate", da Netflix, é a grande estreia da semana e destaque nesta edição do "Em Cartaz", com o comentarista Rafael Braz. O filme de ação protagonizado por Chris Hemsworth, que protagonizou o personagem Thor da Marvel, conta a história de um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível. Uma outra dica para os fãs de cinema, trazida por Rafael Braz, é o filme "Snowpiercer - O Expresso do Amanhã". Na trama, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta. O que resta é apenas neve e guerra. Confira o quadro "Em Cartaz": 

Opções pra ver em casa:
Em Cartaz

Opções pra ver em casa: "Code 8 - Renegados" e "Sergio"

Nesta edição do "Em Cartaz" o comentarista Rafael Braz traz dois destaques que estão disponíveis na plataforma de streaming, Netflix. Em tempos de isolamento, e com as salas de cinema fechadas, que tal dar uma olhada nas produções "Code 8 - Renegados" e "Sergio" sem sair de casa? Confira!

Cinema:
Em Cartaz

Cinema: "Crime sem Saída" e "Coffee & Kareem"

Nesta quinta-feira, no Em Cartaz, Rafael Braz traz dois destaques do cinema. O primeiro, "Crime sem Saída", conta com Chadwick Boseman e Sienna Miller no elenco e é um thriller policial que se passa em Nova York. O segundo, "Coffee & Kareem", mistura ação, crimes e comédia, e tem Taraji P. Henson no elenco - atriz que possui indicação ao Oscar no currículo. Confira!

Opções pra assistir na quarentena:
Em Cartaz

Opções pra assistir na quarentena: "A Casa" e "Sombras da Vida"

Nesta edição do Em Cartaz os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz podem te ajudar a passar o tempo nesse período de quarentena. Em destaques estão as produções "A Casa", novo filme espanhol da Netflix, e "Sombras da Vida", filme de 2017 que acompanha a história de C (Casey Affleck), um recém-falecido que retorna como fantasma para consolar M (Rooney Mara), sua esposa, mas acaba descobrindo que seu espectro está preso no tempo, e ele é forçado a reviver todos os momentos que teve com a mulher. Confira!

Em Cartaz: 4 opções de filmes para assistir na quarentena
Em Cartaz

Em Cartaz: 4 opções de filmes para assistir na quarentena

Em época de coronavírus, e consequente isolamento social, que tal aproveitar o tempo em casa para acompanhar algumas opções de filmes disponíveis em plataformas de streaming? Pensando nisso, nesta edição do Em Cartaz o comentarista Rafael Braz preparou uma seleção que pode ser acompanhada nesse período. Entre as opções estão: "O Poço", "Segredos Oficiais" e "Viver Duas Vezes". Ouça:

Destaques da semana:
Em Cartaz

Destaques da semana: "Bloodshot" e "Terremoto"

Nesta edição do Em Cartaz os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz são as produções "Bloodshot" e "Terremoto". Confira!

Cinema:
Em Cartaz

Cinema: "Dois Irmãos", "Vou Nadar Até Você" e "Por lugares incríveis"

Nesta quinta-feira (05), Rafael Braz nos apresenta uma aventura de dois irmãos elfos, um drama brasileiro e um romance da Netflix de superação de dificuldades. Confira!

Destaques do cinema:
Em Cartaz

Destaques do cinema: "O Homem Invisível" e "Você Não Estava Aqui"

Nesta quinta-feira (27), dia tradicional das estreias cinematográficas no Brasil, Rafael Braz traz dois longa-metragens. O primeiro é "O Homem Invisível". refilmagem do clássico de 1933. Já o segundo filme é "Você Não Estava Aqui", nomeado para a Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes. Confira!

Em Cartaz

"Dolittle" e "O grito": destaques da semana

Dolittle Doutor Dolittle (Robert Downey Jr) é um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. O grito Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

'Judy: Muito além do Arco-Íris', 'O Preço da Verdade' e 'Sonic': estreias da semana
Em Cartaz

'Judy: Muito além do Arco-Íris', 'O Preço da Verdade' e 'Sonic': estreias da semana

Filmes com Jim Carrey, Anne Hathaway e  Renée Zellweger

Oscar 2020:
Em Cartaz

Oscar 2020: "Parasita" vence Melhor Filme

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizou no dia 10 de fevereiro de 2020, em Los Angeles, a premiação mais importante do cinema americano - o Oscar. A grande surpresa da noite foi o prêmio de Melhor Filme ao "Parasita", de Bong Joon Ho, marcando a primeira vez na História que um filme de língua não-inglesa leva o prêmio principal do Oscar. "Coringa" levou Melhor Ator, "1917" ficou com prêmios técnicos e "O Irlandês" saiu de mãos abanando. Quem traz mais detalhes da noite de premiação é Rafael Braz, neste episódio especial do Em Cartaz, no CBN Vitória.

'Joais Brutas' e 'Bad Boys 3': estreias da semana
Em Cartaz

'Joais Brutas' e 'Bad Boys 3': estreias da semana

A estrela de Hollywood Adam Sandler protagoniza o longa-metragem 'Joais Brutas', em que interpreta um dono de loja de joias repleto de dívidas. É sobre filme que Rafael Braz comenta no Em Cartaz desta quinta-feira (30). O comentarista também fala sobre o terceiro filme 'Bad Boys', intitulado 'Bad Boys Para Sempre'. Confira!

'Joais Brutas' e 'Bad Boys 3': estreias da semana
Em Cartaz

'Joais Brutas' e 'Bad Boys 3': estreias da semana

A estrela de Hollywood Adam Sandler protagoniza o longa-metragem 'Joais Brutas', em que interpreta um dono de loja de joias repleto de dívidas. É sobre filme que Rafael Braz comenta no Em Cartaz desta quinta-feira (30). O comentarista também fala sobre o terceiro filme 'Bad Boys', intitulado 'Bad Boys Para Sempre'. Confira!

Indicados ao Oscar, conheça a história de
Em Cartaz

Indicados ao Oscar, conheça a história de "1917" e "Um Lindo Dia na Vizinhança"

Nesta semana no Em Cartaz, os destaques trazidos pelo comentarista Rafael Braz estão na lista dos indicados ao Oscar. Conheça as histórias de "1917" e "Um Lindo Dia na Vizinhança".

Em Cartaz

"O Escândalo" e "Jumanji: Próxima Fase": as estreias do cinema

Um escândalo envolvendo um gigante do telejornalismo norte-americano, acusado de assédio sexual, dá o tom da trama do filme "O Escândalo", estrelado por um elenco de peso, que conta com Charlize Theron e Nicole Kidman, ambas ganhadoras do Oscar, e Margot Robbie, indicada ao Oscar por seu papel no filme. Esse é o destaque do Em Cartaz desta quinta-feira! Rafael Braz também fala sobre "Jumanji: Próxima Fase", segundo filme da franquia. Confira!

Oscar 2020: Rafael Braz analisa os indicados
Em Cartaz

Oscar 2020: Rafael Braz analisa os indicados

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (13), em Los Angeles, os indicados ao Oscar 2020. O anúncio foi feito pelos atores John Cho e Issa Rae. Entre os destaques está a produção "Coringa", filme com maior número de indicações, 11, inclusive melhor filme, melhor diretor (Todd Philips), e melhor ator (Joaquin Phoenix). Confira!

Em Cartaz

"Em Cartaz": confira os destaques da semana

Quinta-feira é dia em "Em Cartaz" e nesta edição do quadro os destaques são as seguintes produções: "Adoráveis Mulheres" e "Retrato de Uma Jovem em Chamas". Confira!

Em Cartaz

"Em Cartaz": confira os destaques nas telonas

Na primeira edição do "Em Cartaz" deste ano de 2020 o comentarista Rafael Braz traz como destaque as seguintes produções: "Frozen 2" e "O Farol". Confira!

Os filmes
Em Cartaz

Os filmes "Minha Mãe é uma Peça 3" e "Cats" chegam aos cinemas do ES

Nesta edição do "Em Cartaz", os destaques do comentarista Rafael Braz são as produções "Minha Mãe é uma Peça 3" e "Cats". Na produção nacional, Dona Hermínia, interpretada pelo humorista Paulo Gustavo, terá que enfrentar o ninho vazio deixado por Marcelina (Mariana Xavier), e Juliano, vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo. Os filhos que haviam saído de casa para impulsionar a vida profissional, dão um novo passo e decidem formar suas próprias famílias. Já sobre "Cats", Rafael avalia que há muitos pecados na produção que acabam saltando aos olhos do espectador como a baixa qualidade na finalização dos efeitos especiais para reproduzir os detalhes dos gatos. Ouça:

Em Cartaz

"História de um casamento" e "Entre facas e segredos" em destaque no Em Cartaz

"História de um casamento", o filme com mais indicações para o Globo de Ouro 2020, é um dos destaques do Em Cartaz desta semana. Outro destaque é a produção "Entre facas e Segredos". Confira!

Em Cartaz

"Diante dos Meus Olhos"

O filme em destaque deste episódio é a produção "Diante dos Meus Olhos", dirigida por André Félix e que estreia neste 5 de dezembro aqui em Vitória e também em São Paulo, Rio de Janeiro e São Luis. O ponto de partida da história é o famigerado Guarapastock, ou Guaraparistock, o maior festival de música do Brasil até então, realizado em Guarapari (ES) em 1971, no auge da repressão da Ditadura Militar, e que terminou de forma tumultuada. O convidado de Rafael Braz é o cineastra André Felix.